Junio César Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2019 Olá a todos. Preciso de ajuda para extrair apenas a textura de uma imagem e depois exportar para PNG. Dessa forma é possível mudar apenas a cordo fundo. Em anexo o exemplo. Eu não encontrei exemplos em muitos lugares, não sei ao menos o nome correto deste efeito para pesquisar corretamente. Em alguns locais que encontrei tutoriais semelhantes, quando vou exportar, mesmo sem fundo não fica como o exemplo. Fico muito grato se alguém souber e me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucasPGR Postado Abril 5, 2020 Denunciar Share Postado Abril 5, 2020 (editado) Olá Junior. Eu também não sei o nome desse método ou efeito mas olhando a imagem que você colocou, eu tentei fazer algo e o resultado saiu parecido. Fiz bem rapidinho agora com uma imagem qualquer que peguei na internet e ficou assim: Na imagem, a camisa da esquerda (Azul) é a imagem que peguei na internet. No meio está ela depois do tratamento no Photoshop. A imagem da direita (rosa) é a camisa vetorizada com a imagem do meio por cima, para exemplificar a aplicação. Dá pra melhorar mais o tratamento com alguns ajustes. Eu fiz rapidinho só pra responder aqui. Seria isso o que está procurando? Sei que sua pergunta foi feita há um bom tempo mas se ainda não conseguiu, pode responder aqui pra gente ir descobrindo juntos. Valeu! Editado Abril 5, 2020 por LucasPGR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Junio César
Olá a todos.
Preciso de ajuda para extrair apenas a textura de uma imagem e depois exportar para PNG.
Dessa forma é possível mudar apenas a cordo fundo.
Em anexo o exemplo.
Eu não encontrei exemplos em muitos lugares, não sei ao menos o nome correto deste efeito para pesquisar corretamente.
Em alguns locais que encontrei tutoriais semelhantes, quando vou exportar, mesmo sem fundo não fica como o exemplo.
Fico muito grato se alguém souber e me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.