Guest - Rodrigo - Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 aee pessoal... toh kerendo uma ajudinha bem simples pra kem sabe... quero apenas o codigo de como controla um "circulo" na tela pelas setas do teclado...o que eu vou fazer é mais q isso... mas é só pra mim ter uma base... brigadaoooo meu e-mail é rodrigocamargo100@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 você vai trabalhar com as propiedades _x e _y do seu circulo para fazê-lo andar.dependendo do seu nível de user você até consegue se virar, aí nesse caso você discute os passos e os erros conosco aqui no fórum.dá uma pesquisada q isso eu já vi nesta seção, só não lembro a data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 usando uma condicao ,com a funcao Key e mexenu nas coordenadas x e y como o thuran falo....já era....da certim.............hehehehetipo...vo da um exemplo oh:cria ae um MC, e coloca nele issoonClipEvent (enterFrame) { if (Key.isDown(Key.UP)) { this._x +=5;}}isso no caso, vai fazer q quando você pressionar a tecla UP (direcional pra cima) o movie clip com as acoes, ande 5 em relacao a x.....ae pra você fazer o resto é só modificar as propredades...._x, _y ou outra q você quiser.....falows!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
aee pessoal... toh kerendo uma ajudinha bem simples pra kem sabe... quero apenas o codigo de como controla um "circulo" na tela pelas setas do teclado...
o que eu vou fazer é mais q isso... mas é só pra mim ter uma base... brigadaoooo meu e-mail é
rodrigocamargo100@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.