Guest Isa Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 gostaria de saber como adicionar um componente .MPX e q o mesmo funcionasse com perfeição dentro do pauco......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 rsrs...você quis dizer .mxp não é?...............tipo......tipo...essa é uma extensao da macromedia........dos componentes do flash, pra instalar um .mxp, você tem apenas q ter ae no seu PC, o Macromedia Extension Manager, é com ele q você instala essas extensoes.........falows!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Isa Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Olá....eu não entendi muito bem...como é msmo q eu tenho q faze???tenho q instalar o MEM e depois, o que eu faço?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 depois q você instalar o extension manager, você abre ele...ae vai ter uma combo la, você seleciona o seu flash nessa combo...ae depois clica no menu File>Install Extension, procura pelo seu arquivo .mxp, da a autorizacao pra instalacao, e já era....quando você abri i seu flash, vai ter mais um componetne instalado.....falows!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Isa Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 bom, td q você mandou fazer eu fiz e deu certo, ao menos na hora de ver o componente no flash....ele não apareceu na tela de componentes como todos os outros.....textFild e etc....o que pode ter acontecido, ou o que eu não fiz?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 tipo....é q ele não vai aparecer junto com os componentes padroes do flash, sera criado........tipo.....otra "pasta" para cada componente instalado.....tipo...pra você ver os novos componentes instalados.........abre a o painel componentes....ae vai ter la não é?... Flash UI componentes, ae vai ter uma seta preta ali do lado..uma seta pra baixo....clica nela q vai aparecer a "pasta" com seu novo componente....falows!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Isa
gostaria de saber como adicionar um componente .MPX e q o mesmo funcionasse com perfeição dentro do pauco.........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.