msottomaior Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2019 (editado) Boa Tarde Pessoal, To precisando de uma ajuda.. To querendo preencher em uma sheet (shtResumo) algumas funções dado os dados de outra sheet (shtInfoInvestidor), mas não estou conseguindo realizar. Estou querendo colocar as formulas (Soma, Média, Desvio Padrão, Identificar qual o maior valor, e qual a última data) Segue o que comecei a fazer e o erro que tomei. Os dados devem ir para esses Campos Alguém consegue me ajudar? Editado Outubro 16, 2019 por msottomaior Deu errado novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Outubro 17, 2019 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2019 Boa tarde @msottomaior Sua duvida dicou muito vaga (ou eu não consegui entender mesmo kkk) Tenta dividir o programa para ajudarmos mais rapido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msottomaior
Boa Tarde Pessoal,
To precisando de uma ajuda..
To querendo preencher em uma sheet (shtResumo) algumas funções dado os dados de outra sheet (shtInfoInvestidor), mas não estou conseguindo realizar.
Estou querendo colocar as formulas (Soma, Média, Desvio Padrão, Identificar qual o maior valor, e qual a última data)
Segue o que comecei a fazer e o erro que tomei.
Os dados devem ir para esses Campos
Alguém consegue me ajudar?
Deu errado novamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.