dark warrior Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 eu estou com um problema eu preciso achar a paleta rollover e animation mas não incontro nd eu uso o photoshop 7.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Creio q você vá achar elas no ImageReady e não no Photoshop.... não tenho certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 é isso mesmu!!você nunca ai encontrar isso no photo!! abre seu ImageReady!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Abril 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 mas este tuto ta disendo q eu encontro photoshop http://user.fundy.net/morris/redirect.html?photoshop12.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 cara.. num sei nada de ingles..mas eles estaom confundindu!!tenho certeza dissu!!nunca vi isso an minha vida!!só no image que tem!!da uma olhada!!abre ele ai e mexe... o photo e ele saum interativos entre si!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 acabei de dar um olhada lá (num sei ingles,mas me viru hauahua)nem precisou ler nada..você C ENROLOU TODU hehehetem uma parte lá (parte 2) que eles pedem para vc saltar para o imageready (ctrl+shift+m) heheheee como te disse:c nunca ia encontrar isso no photo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Abril 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 hahaha valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 acabei de dar um olhada lá (num sei ingles,mas me viru hauahua)nem precisou ler nada..você C ENROLOU TODU hehehetem uma parte lá (parte 2) que eles pedem para você saltar para o imageready (ctrl+shift+m) heheheee como te disse:c nunca ia encontrar isso no photo!!Nunca n, se você pegar uma extenção sim! ACho q no photo shop cs já encontra este comando.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 acabei de dar um olhada lá (num sei ingles,mas me viru hauahua)nem precisou ler nada..você C ENROLOU TODU hehehetem uma parte lá (parte 2) que eles pedem para você saltar para o imageready (ctrl+shift+m) heheheee como te disse:c nunca ia encontrar isso no photo!!Nunca n, se você pegar uma extenção sim! ACho q no photo shop cs já encontra este comando.AbraçosCliford tibom então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark warrior
eu estou com um problema eu preciso achar a paleta rollover e animation mas não incontro nd eu uso o photoshop 7.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.