THOM Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Pessoal, gostaria de saber de vocês, sobre o comando <BLINK>.Coloquei algumas coisas sobre <marquee> anteriormente.Agora quero saber de você sobre esse comando. Pode ser?Tudo sobre ele.Acho que estão confusos: O blink é um comando que faz o texto intermitente, fica mudando de cor. Ex: Se a letra e branca, o fundo fica preto, depois troca e assimvai. Dizem que ele só funciona no Net Scape. Nunca usei ele então nem qro ele. Prefiro q você digam pra mim o q acham dele.Valeu galera, espero respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 E aí THOM!!!!Tipo o que você quer esta aqui embaixo... mas eu dei mas uma encrementada,,,mas não esquecem... no forum de html eu só posto coisa inutil em!!!<!--texto de comentário--> - identifica comentários dentro da página e servem apenas para documentação, sendo ignorado pelo browser. <A HREF> e seu correspondente </A> - estabelece um link. <B> e seu correspondente </B> - exibe o texto em negrito <BIG> e seu correspondente </BIG> - exibe o texto em um tamanho de fonte maior do que o padrão. <BLINK> e seu correspondente </BLINK> - exibe o texto piscando. <BLOCKQUOTE> e seu correspondente </BLOCKQUOTE> - destaca um bloco de texto citado de outra fonte, através de uma endentação à direita. <BODY> e seu correspondente </BODY> - delimita o corpo da página, que é a parte da página que o leitor visualiza na sua tela. <BR> e seu correspondente </BR> - insere uma quebra de linha de texto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Abril 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Obrigado pela resposta mais não é bem isso que gostaria de saber.Renyo, sinto muito mais disse que você disse, tudo eu já sabia. Mas obrigado mesmo assim. Valeu a participação. ObrigadoGostaria da opnião sobre este comando.Assim como todos fizeram com o marquee. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Movendo para outros assuntos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 ou, porque você trouxe esse tópico pra cá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 EU tb queria saber.. mas o victor!!1 nossa!! ele é o melhor moderador que o SB já teve... nunca falhou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 EU tb queria saber.. mas o victor!!1 nossa!! ele é o melhor moderador que o SB já teve... nunca falhou... claro né.. tem gabriel no nome dele.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Isso não deveria estar em HTML? tipow, não é TAG? Ou o tópico estah estão ninja q nem o Hyper Ninja aki tah sacando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Eu movi pra ca, porque ele quer que diga o que acha disso, então isso não e HTML, devia ser sugestões, ai movi pra cá!!! Ta errado?? ERREII []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Eu movi pra ca, porque ele quer que diga o que acha disso, então isso não e HTML, devia ser sugestões, ai movi pra cá!!! Ta errado?? ERREII []'sVictor Ta podre eim? Huahuahaua, se tah cochilando, boiando, nadando, sonhado, contato, peidando, khgando e etc.... Toh bricando!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados