Estou "tentando" desenvolver um jogo de luta em SDL2 c++, estou com o seguinte problema:
tenho um loop 10 posição sendo que cada posição repete 4 EXEMPLO: na posição 0 repete 0 0 0 0 na posição 1 repete 1 1 1 1 e a sim por diante ate o numero 9,
o que eu quero é que quando chegar em uma posição que eu escolher Exemplo: seu eu escolher a posição 1 execute uma ação mas somente o primeira vez que
repetiu o numero 1 as outras vez que o numero 1 for repetido não execute nada.
Não estou conseguindo resolver este problema não sei porque, sendo que já fiz coisa muito mais difício e complexa que isso, acho que não to pensando direito kkkk.
veja um exemplo de loop... não este que estou usando não mais é parecido mesma logica.
Pergunta
cgm2k7
olá boa noite a todos!
Estou "tentando" desenvolver um jogo de luta em SDL2 c++, estou com o seguinte problema:
tenho um loop 10 posição sendo que cada posição repete 4 EXEMPLO: na posição 0 repete 0 0 0 0 na posição 1 repete 1 1 1 1 e a sim por diante ate o numero 9,
o que eu quero é que quando chegar em uma posição que eu escolher Exemplo: seu eu escolher a posição 1 execute uma ação mas somente o primeira vez que
repetiu o numero 1 as outras vez que o numero 1 for repetido não execute nada.
Não estou conseguindo resolver este problema não sei porque, sendo que já fiz coisa muito mais difício e complexa que isso, acho que não to pensando direito kkkk.
veja um exemplo de loop... não este que estou usando não mais é parecido mesma logica.
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