skolroots Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 tenho um site em flash feito, mas a hora que publico no html ele não fica centralizado!presciso centralizar o site independent da resolução, e se prescisar fazer isso no dreanweaver tb me ajuda!desde já agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 apenas com o flash não tem não, tipo...você pode fazer o seguinte..........criar seu site numa resolucao inferior a 800x600........esquece a 600x480, porque hj em dia ninguém usa mais isso....ae você cria no html, uma tabela com 100% de width e height, ae centraliza o swf dentro dessa tabela..........mas se eu não me enganu, o 100% não funciona em algum navegador ae, só num lembro qual.........mas q eu conheca, essa é a unica solucao..........falows!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Abril 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 valeu pela dica..mas eu achoq ue não me adianta...pra ti tê uma noção maior...dá uma olhada nesse site aqui..é tipo isso que ue quero fazer!http://www.farmaervas.com.br/farmaervas.htme...aquilo que t falou eu posso fazer no dreanweaver né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 e isso mesmu olha ai: <table width="100%" height="100%" border="0" align="center"> <tr> <td align="center" valign="middle> ANEXA SEU ARQUIVO AKI!! </td> </tr> </table>testa ai que da certu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Abril 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 bah car...deu certo...valeu..fico te devendo essa!ok!se prescisá..mas me ajuda com uma dúvida do dreanweaver...sabe alguma coisa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 manda ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Pra centralizar utilizando Dreamweaver é mais facil q eliminar o Corinthians!Clica antes da animação, de modo q seja possivel ver aquele troço de textoVê a janelinha Propriedades e coloca na q tem pra fazer o texto ficar centralizado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Pra centralizar utilizando Dreamweaver é mais facil q eliminar o Corinthians!Clica antes da animação, de modo q seja possivel ver aquele troço de textoVê a janelinha Propriedades e coloca na q tem pra fazer o texto ficar centralizado.... auhauhauhauhuaa ....tipo, desse jeito você só vai centralizar na horizontal. na vertical o arq fica no topo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 auhauhauhauhuaa ....tipo, desse jeito você só vai centralizar na horizontal. na vertical o arq fica no topo detalhes, detalhes!já q você pediu desafio:Clique no ENTER várias vezes ateh o ajuste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 auhauhauhauhuaa ....tipo, desse jeito você só vai centralizar na horizontal. na vertical o arq fica no topo detalhes, detalhes!já q você pediu desafio:Clique no ENTER várias vezes ateh o ajuste não senhor!!! ahuahadai num vale.. porque ela pode ate ficar centralizada na resoluçao escolhida!! mas tenta usar outra resoluçao pra você ver!! hauahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 olha ai meu camagada, como eu faço, o treco facinho facinho.1º eu crio uma tabela como meus caros amigos da script brasil falarm 100%.depois eu crio outra tabela dentra(uma tabela dentro da outra), e nessa segunda tabela cria eu jogo o swf, e dai eu centralizo a segunda tabela dentro da primeria. Leia com bastante atenção que dai num tem erro meu camagada.Fuiiiiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skolroots
tenho um site em flash feito, mas a hora que publico no html ele não fica centralizado!
presciso centralizar o site independent da resolução, e se prescisar fazer isso no dreanweaver tb me ajuda!
desde já agradecido!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.