skolroots Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 tem como eu fazer um esquema com actionscript de login e senha, com uma área restrita???se deu...eu fico agradescido...se prescisar o asp...e poder explicar...tb agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 ae, apenas com flash se você quer buscar os dados de um BD, não tem jeito não ow, você teria q integrar alguma outra linguagem ,como o ASP mesmo citado, e como eu não mexo com ASp, da uma perguntada la na sessao deles.....e depois basta apenas você pergar as veriaveis usada no script, e joga-las no flash com um laodVarsfalows!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skolroots
tem como eu fazer um esquema com actionscript de login e senha, com uma área restrita???
se deu...eu fico agradescido...se prescisar o asp...e poder explicar...tb agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.