Guest - Augusto - Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Como eu faço para modificar uma frase que esta escrita em letras maiúsculas para minúsculas quando for transferida de um arquivo para outro?Ex. JOÃO ALVES DA SILVA. para -->João Alves da Silva.Assim eu já consegui deixar:João Alves Da Silva. mas o "D" não é para ficar em maiúsculo e sim minúsculo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 cara... isso ai q você quer é complicado..... de deixar o "D" minúsculo.... tipo, você teria que criar uma função para transformar tudo em Xxxxx e depois você teria que fazer uma lista com todas as palavras que deveriam ficar totalmente em minúsculo.... da, de, etc......só q isso ia ficar MUUUUUUITO grande........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Augusto -
Como eu faço para modificar uma frase que esta escrita em letras maiúsculas para minúsculas quando for transferida de um arquivo para outro?
Ex. JOÃO ALVES DA SILVA. para -->João Alves da Silva.
Assim eu já consegui deixar:João Alves Da Silva. mas o "D" não é para ficar em maiúsculo e sim minúsculo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.