Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dw Mx + Mysql + Php


Guest Marcelo Leite

Pergunta

Guest Marcelo Leite

Olá pessoal

baixei o PHPTriad no meu computador ele vem com APACHE / MYSQL / PHP, só instalei e não configurei nada , 1º porque não sei se precisa e 2º porque não sei o que configurar e como...

Fiz isso porque instalei o DW MX 6.0 e pra usar banco de dados (fazer uma pagina dinamica) li que precisava desses aplicativos..

Instalei tambem o Mysql Front (acho que é isso) e nele criei minhas tabelas de dados, foi basicamente simples , não sei muito de banco de dados mas dá pra quebrar um galho, dai li em um livro que precisava configurar minha ODBC pra o DW poder trabalhar com o Mysql ,l baixei um arquivo indicado em um forum e na configuração do ODBC deu tudo beleza , nenhum erro...

o problema é como fazer o DW usar esse banco de dados.. aquela forma de ir no DATABASES 1º ter um site criado , 2º tipo de arquivo (ai escolhe PHP Mysql) e 3º servidos de teste, eu já tentei e com certeza por pura leseira não consegui nada ...

da sempre o mesmo Erro, já desinstalei, instalei, criei, deletei e muitas vezes... até que desisti, peço a ajuda de voces.. abaixo vai o erro que dá sempre..

ERROR 404

1) there is no testing server running on the server machine

2) the testing server especified for the site does not map to the http://localhost/_mmserverscripts/MMHTTPDB.PHP url prefix map to the root of the site

se alguém puder me passar um passo a passo legal eu agradeço...

MUITO OBRIGADO

Marcelo Leite

milk_imp@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...