Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Novo Moderador !


ursolouco

Pergunta

Salve Srºs!!!

Tendo em vista que aumentou gradativamente o fluxo de trabralho aqui no suporte não me restando tempo suficiente para auxiliar com a devida atenção a seção Asp/Asp.Net, estou aqui, através deste tópico deixando o cargo de moderador.

Quero deixar bem claro, que não é nada pessoal ou contra alguém aqui dry.gif , mas a minha vontade seria de indicar o [Guto] para o cargo de moderador da seção, devido a ele ser um excelente programador e, até hoje, sempre demonstrou capaz de administrar conflitos e trazer novos desafios de programação para seção e, acredito ainda mais, que o mesmo, junto ao Dak0 (muito firmeza este cara) vai administrar bem a seção.

Mas por ser uma comunidade, deixo aberto este tópico para que os membros (acima de 100 POSTs) escolham o novo moderador para seção.

Até mais galera.....

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

olha pra mim o victor é um bom candidato, mas ele esta na moderacao de html já, por isso eu indico o [ guto ] o cara é idoneo, muito capaz, e tem verdadeiras caracteristicas de moderador

grande urso, voce não vai deixar em definivito não é?, vai somente desafogar o trampo, mas é isso ai, voce é 10, como tinha te falado teu unico defeito é ser curintinhas, mas deixa isso pra lá rs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara,

Não sei nem o que dizer unsure.gif

Com certeza o pessoal vai sentir falta do urso na moderação. Mas eu também sei bem o que é a falta de tempo sad.gif

Boa sorte aí no trampo, e precisando, estamos na área...

Eu voto no Guto também... Acho que ele tem o perfil que o fórum precisa e já tem experiência moderando outros fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Salve grande galera, realmente o forum ta perdendo muito com a saida do grande companheiro,

Mas ele sabe que toda a familia SB, ou seja, nós, estamos sempre aqui e sempre precisando de uma ajudar e ajudando esse nosso grande parceiro que é o companheiro Urso,

Bem eu gostaria de indicar o [Guto], porque sei que o garoto tem capacidade e futuro, dentro da area

Abraços a todos ... e Urso Amigao tamos ai pro que der e vier..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah urso, só porque eu vim encomodar a galera aqui do SB você tá saindo não é?! sad.gifsad.gifsad.gif

também não te pago nem uma breveja!!!!!!!! tongue.gif

Mais é foda mesmo, qd aumenta o trampo eu to ligado q é embaçado! Essa é a vida!!!!!!!!! Mais logo logo dá uma acalmada ai c vai ver!!!!!!!!

Bom, num voto em ninguém, porque não conheço ninguém ainda, mais quem pagar uma cerveja primeiro leva meu voto!!!!!!! hehehehe (zueira)

Então é isso, que seja feita vossa vontade UrsoDoido!!!!

Té mais!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah urso, só porque eu vim encomodar a galera aqui do SB você tá saindo não é?!
laugh.gif

Que nada Bici!!!

você sabe o quanto me ajudou naquele concorrido e articulado forum do Imasters, particularmente, até hoje, vi poucas pessoas conhecerem bem Matriz como vc, gastao e a Marcinha cool.gif .

Hoje, já manipulo legal vetores e até sei paginar o bagulho (pesquisa por paginação, que coloquei um código aqui) wink.gif .

mas você não vai abandonar o fórum né?

Nobre Pgmador!!

Brother, Sabes o quanto o Admiro... não vou deixa-los na mão, afina de contas, hoje, ainda, estou no suporte tecnico, mas logo, estarei no desenvolvimento e é mais que provavel que algumas dúvidas vão surgir e sei onde vou encontrar boa referencia smile.gif

Como sempre ajudei, um dia vou precisar de ajuda, e vou continuar ajudando na medida do possivel e de acordo com as regras do jogo. wink.gif

Abraços!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Disse tudo tio [uRSÃO]

Tinhamos falado sobre sua saída cara...

e que apareça sempre que puder...

e quando precisar de ajuda, como naquelas vezes que te ajudei em JavaScript, vou te ajudar no que eu puder cara...

A sessão de ASP deve muito a você cara...

Ah...

E volte sempre que a breja é por conta da casa wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem q eu já votei mais poço te dizer uma coisa o Victor , darko , [Guto] se esses 3 fossem moderadores seriam uma otima equipe, seria apenas uma sugestão, tipo na seção de Flash vocês fizeram isto, colocaram os 2 so q n havia nenhum e fizeram uma boa escolha os 2 moderadores de la são otimos.

Abraços

Cliford

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou votar no VICTOR pela sua incistencia, mas uma dica vitão, presta mais atenção nas suas perguntas e respostas, pois as veses voce faz perguntas no tópico que a pessoa já respondeu, e responde coisas que ela não perguntou, deixando a mesma confusa, mas voce manda bem em asp e é disposto, então meu voto vai em voce,,

E ai urso, manda outro desafio pois o dos sapinhos foi muito facil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tambem achei o desafio do sapinho muito facil, tongue.gif

Brother!!

aquele lá é facinho mesmo laugh.gif , é legal, mas olha o atual que coloquei na assinatura, e outra, manda PM pedindo novos desafios, vamos deixar este tópico, voltado apenas para finalidade da minha despedida do cargo wink.gif

Abraços!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa!!! Desce duas que eu também to com sede

Demorou...

puxa uma cadeira, traz seu copo, senta aí

Pega uma breja e um dominó e faz um dez que eu vou ali wink.gif

hehehe...

Æ [ursão]

Você fará muita falta aqui...

Agora, o brother Dark0 terá trabalho em dobro e quando o outro moderador de ASP for eleito ele terá que fazer uma correria danada prá tentar fazer o que você fazia !

Mas, não abandone o fórum !!!

wink.gif

Lembre-se da breja wink.gif

hehehe...

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala Deividy,

PO... no meio de feras, falar que sou bom es ASP, até chorei aqui.

Aprendo com vocês muito mais do que contribuo para o conhecimento da galera.

Seguinte... valeu pela indicação, mas sinceramente não vai dar pelo mesmo motivo do Urso... falta de tempo total. Além do meu trabalho, ainda estou com mais 2 por fora... tenho tentado aparecer na medida do possível, mas como moderador deixaria a desejar.

Seguinte Urso... O sapinho foi fácil mesmo... manda uma mais difícil aí...

Quanto ao voto, seria impossível ter 3 moderadores, visto q o número de participantes tem aumentado muito?

Abraços,

Pgmador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo com o lance de 3 moderadores assim seria mais facil organizar tudo tendo em vista que a área de ASP tem crescido muito nos ultimos meses

pgmador que pena você manda bem se você aprendeu muito aqui imagina eu que abrendi com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...