Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Novo Moderador !

ursolouco

Pergunta

Salve Srºs!!!

Tendo em vista que aumentou gradativamente o fluxo de trabralho aqui no suporte não me restando tempo suficiente para auxiliar com a devida atenção a seção Asp/Asp.Net, estou aqui, através deste tópico deixando o cargo de moderador.

Quero deixar bem claro, que não é nada pessoal ou contra alguém aqui dry.gif , mas a minha vontade seria de indicar o [Guto] para o cargo de moderador da seção, devido a ele ser um excelente programador e, até hoje, sempre demonstrou capaz de administrar conflitos e trazer novos desafios de programação para seção e, acredito ainda mais, que o mesmo, junto ao Dak0 (muito firmeza este cara) vai administrar bem a seção.

Mas por ser uma comunidade, deixo aberto este tópico para que os membros (acima de 100 POSTs) escolham o novo moderador para seção.

Até mais galera.....

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Grande UrsoLouco !!!

Cara.. como todos já disseram, você fará muuuita falta aqui na sessão ASP!

Puts.. eu sempre admirei seu trabalho !!

porque, você entende p/ cacete!

Mas bem.. tempo é o que todos precisamos.. (além de dinheiro, é claro.. hehe) Mas, apesar de ser de graça.. são poucos que o têm em abundância!

Então.. brother.. aprendi muitas coisas com você e tal, mas se vc, aí no suporte precisar de uma "mãozinha", você sabe que pode contar comigo! porque, como você sabe, eu tb trabalho com suporte! hauhauhauha

Mas não abandone o SB, ok??

Até mais.. e contamos com você aqui ainda!!

Abração, e boa sorte por aí!!!

Dark0!

Link para o comentário

• 0

Salve Galera!!

Vamos por um 'pingo' neste 'I' de uma vez por todas, mas antes.....

"Tá todo mundo falando que o sapinho foi facil, mas que vocês tomaram uns tapas dele tomaram.........." laugh.gif Vide cores agora wink.gif

Bom, agradeço a todos aqui, vou deixar bem claro que não vou deixa-los na mão e/ou coisa do tipo, só vou dizer que estarei aqui, com menos frequencia, afinal de contas, o telefone de casa tá cortado, e talvez, os caras aqui do trampo tão pra cortar o acesso a web dos manos do suporte dry.gif e não sei como vai ser ...

Gostaria de deixar aqui, um salve especial para os seguinte membros:

- William Rodrigues: Sem palavras Rapaz, siga sua trilha, mantenha sempre sua cabeça erguida, tome coragem e não pense no que fez, sempre no que vai fazer, não olhe e se arrependa, apenas pense no que vai dizer e fazer. cool.gif Com certeza, você chega lá Brother.

- Pgmador: Brother, sem palavras..... você foi o primeiro cara que quando cheguei que demonstrou conhecimento, capacidade, personalidade a atitude de ajudar as pessoas.

- Reginaldo_ASP: Sem dúvidas, um dos caras mais firmeza que já conheci na web. Sempre dando novas idéias e criatividade para a seção ASP durante sua participação e administração da seção.

- [Guto]: Tem tudo para ser um ótimo profissional. Alem de caracter e responsabilidade, é um ótimo ser. Boa Sorte Brother

- Bicicleta: Chegou ontem, mas é um cara que me ajudou pakas quando iniciei no Imasters e sempre me mostrou por onde ir.

- Halakaluf: Tá sumido, mas é muito legal.

- Morphetinho: Adoro aloprar este cara laugh.gif , sempre me respondeu quando administrador e sempre me deu novas idéias.

- Resopi: Brother, você é muito nota 10, mas ainda pode trazer muita coisa boa pra que. Seja mais você.

- PqpSalomao: Parceiro e comparsa total de estudos de 'C#'!!

- Dark0: Reconheço em você um otimo cara para se tomar conta da seção. Administre isso aqui, como se fosse sua conta bancária e uma coisa: Ponha o xicote pra estralar, porque quem apita aqui é você!!!

Bom Srºs, não dá pra lembrar de todos aqui, peço desculpas, deixo um abraço especial aqueles que mantinham contato por MSN e me faziam rir pra baralho a tarde.

Dark0!!! Feche o tópico senão todos aqui vão querer dar opinião sobre minha resposta.

Abraços!!!

[urso]

OBS: Meu e-mail esta aí, mas ele não é seu suporte personal wink.gif

Link para o comentário

• 0

Bom..

Como todos já estão sabendo da saída do Grande mestre UrsoLouco da Moderação, acho que posso tirar o destaque disso!

A escolha do novo moderador está sendo encaminhada junto à administração do fórum!

Estamos seguindo as regras estipuladas nesse link:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=19796

Se alguém tiver alguma dúvida nisso, favor, mandar PM para mim, ou para algum administrador!

Logo, logo todos saberão quem será o novo Moderador de ASP!

No mais, obrigado pela atenção!

Abraços, Dark!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...