Guest - monica - Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Preciso saber como faço na parte de databases para habilitar os seguintes topicos:Create a site for this filechoose a document typeset up the site' s testing server.Preciso de uma ajuda..URGENTE..porque estou montando a minha pagina e fiquei com esta duvida, mas não encontrei apostila nenhuma q podesse me ajudar.AGRADEÇO muito,Monica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 leia alguns topicos pra traz que eu indiquei um bom site pra estudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - monica -
Preciso saber como faço na parte de databases para habilitar os seguintes topicos:
Create a site for this file
choose a document type
set up the site' s testing server.
Preciso de uma ajuda..URGENTE..porque estou montando a minha pagina e fiquei com esta duvida, mas não encontrei apostila nenhuma q podesse me ajudar.
AGRADEÇO muito,
Monica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.