Coelho Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Como eu faço um link q direciona pro meu e-mail???Se alguém puder me ajudar....Brigadaum.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 isso.. ?<a href="mailto:email">Clica</a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Se não for isso... tem que ser por meio daqueles forms.. caixa de texto.. botão enviar... eu isso.. eu consigo com uns sites que faz isto pra nois... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 O que eu entendi é isso:<a href="mailto: email@provedor.com.br">E-mail</a>Caso tenha mais alguma dúvida é so falar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 e o que foi q eu postei ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 e o que foi q eu postei ? Isso Mas pelo que parece não deve ser isso não, pois isso ele já deve ter visto em uma pa de coisa!!![]'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 e o que foi q eu postei ? Isso Mas pelo que parece não deve ser isso não, pois isso ele já deve ter visto em uma pa de coisa!!![]'sVictor Deve ser isso sim...Ele tah pedindo um link....Acho que sim.. sei lá...é foda os caras que não explica direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Abril 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Ow...valeu mesmo0...era isso q eu precisava.....foi mal se náo expliquei direito....mas era isso mesmo...valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 já que nosso brother já resolveu o assunto to encerrando o tópico também... E se você barbara abrir o tópico me avisa, pois não quero ficar louco! hhhehehe []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Como eu faço um link q direciona pro meu e-mail???
Se alguém puder me ajudar....
Brigadaum....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados