Guest - Felipeee - Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Amigos,Coloquei meu site com a letra arial.Mas se o usuario não tiver esta letra no computador dele, o escrito sei em times new roman.Tem como eu copiar esta fonte para a net e utilizar a letra arial como eu quero?Aguardo. Felipeee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Renyo - Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 rapa... e acho que...nem com java tem como... só com outras linguas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Tem como fazer isso em PHP, ASP, C, DELPHIC, e mais algumas, você faz tipo uma conecção que uma face dentro de uma pasta, mas o problema é que é super dificil, tente observar o invision, que lá tem a conecção com uma face, e vou pesquisar isso em ASP, se eu achar te passo!!![]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 O invision tem conecção com uma face ? O português do pessoal desse fórum tá indo por água "abaicho" ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 O invision tem conecção com uma face ? O português do pessoal desse fórum tá indo por água "abaicho" ... Coneção É que mei protugueizio ta um pouquio fraquio saquio??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kcio Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Cara, tem um artigo no iMasters que ensina a fazer isso com CSS. Aí está o endereço:http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...519&codsecao=32 Espero que isso ajude.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipeee - Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Muito obrigado a todos. Vou avaliar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipeee -
Amigos,
Coloquei meu site com a letra arial.
Mas se o usuario não tiver esta letra no computador dele, o escrito sei em times new roman.
Tem como eu copiar esta fonte para a net e utilizar a letra arial como eu quero?
Aguardo.
Felipeee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.