Natan Domingos Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 serah q tem algum codigo pra faze q uma barra de rolagem decesse como no internet explorer, onde você pode usar o mouse para descer, normalmente um botaumzinho q fika no meio do mousevaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 exemplo do F1 do flash:mouseListener = new Object();mouseListener.onMouseWheel = function(delta) { clip_mc._x += delta;}Mouse.addListener(mouseListener); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 e onde eu ponho esse codigoa minha barra de rolagem eu usei o componente q é do flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 coloque no quadro onde tem a barra:escuta = new Object()escuta.onMouseWheel = function(valor) {campo.scroll += valor}Mouse.addListener(escuta)mude o campo.scroll += valor pelo o que for preciso pra mover a barra, não estou lembrado como é em componente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
serah q tem algum codigo pra faze q uma barra de rolagem decesse como no internet explorer, onde você pode usar o mouse para descer, normalmente um botaumzinho q fika no meio do mouse
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.