Guest PASP Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 alguém sabeira me falar pra que serve a funçao CInt??obrigado abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Para converter para Inteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Brother...Uma dica, na qual me ajudou muito na hora de aprender a programação.Sempre que se deparar com algum código que tenha C e alguma coisa na frente, exemplo: CInt, CStr, CLong saiba que é para Converter para algo...No caso terá que ver o restante...Por exemplo:CInt --> Converte em InteiroCStr --> Converte em StringSacou ? Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest PASP
alguém sabeira me falar pra que serve a funçao CInt??
obrigado abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.