Senshi Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 ola galera!eu puxo uma variavel em .txt.. dai eu quero que ela apareça numa caixa que eu faço com a ferramenta texto.. ate ai eu consigu fazer de boa!!mas num consigu mudar a fonte, nem o alpha... somente a cor da fonte que aparece!!tem algum jeito de editar o texto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 você ta criando esse campo dinamicamente???se não, como q se não consegue mudar a fonte????seria só selecionar o campo e ir no painel color mixer........falows!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 é dinamico sim!!mas você num intendeu:eu CONSIGU configurar a cor!!não estou conseguindo e colocar negrito, alpha e otras coisas a mais!sem falr que a fonte fica estranha... num parece a mesma fonte que você configurou!quandu eu coloco negrito e escrevo um texo aate fica,mas depois que entra a variavel, perde tudo..só fica a cor mesmu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
ola galera!
eu puxo uma variavel em .txt.. dai eu quero que ela apareça numa caixa que eu faço com a ferramenta texto.. ate ai eu consigu fazer de boa!!
mas num consigu mudar a fonte, nem o alpha... somente a cor da fonte que aparece!!
tem algum jeito de editar o texto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.