Guest - Adriano - Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Olá pessoal, tudo bem. Gostaria que alguém me ajudassem sobre a minha dúvida por favor.Gostaria de saber se o ASP roda no apache ?Muito Grato pessoal Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Dá para você fazer uma ganbiarra, e fazer funcionar...Mas não é bom não cara!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Olha..apache.. mas com qual SO?Linux, ou Windows?Se for linux.. é muuuuuuuito complicado.. e pelo que sei, não é 100%Se for windows, aí, pode ter como fazer..mas confesso, que nunca fiz isso..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 você pode fazer isso sim, mas você tem q ter noção de q isso é ilegal ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 você pode fazer isso sim, mas você tem q ter noção de q isso é ilegal ok ? Por que é ilegal John Doe?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 porque ilegal?O tio Bill fez algo contra isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Bem existe uma ferramenta, tanto para win quanto para o linux, chamada chillisoft, bem ele faz com que o apache funcione como um IIS, so que com muitas limitaçoes, eu tenho o chilli para o linux tentei fazer funcionar, é muito complicado, demorou mas consegui, eu tenho a impressao, que é ilegal porque o asp é pago e o iis também, e tipo o chilli não tem a tal assinatura digital da microsoft, talvez seja por issoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriano -
Olá pessoal, tudo bem.
Gostaria que alguém me ajudassem sobre a minha dúvida por favor.Gostaria de saber se o ASP roda no apache ?
Muito Grato pessoal
Abraços a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.