Promotor Advanced Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Vou tentar ser claro...eu tenho uma tabela "TBLUser"que contem, CodigoUser(auto incremento), NomeUser(texto), CidadeUser(inteiro)e uma tabela "TBLCidade"que contem, CodigoCidade(inteiro), NomeCidade(texto)Minha dúvida é a seguinte...como faço para exibir no Combo Box o Nome da cidade do Usuário pelo seu código? Seria uma espécie de relacionamento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Brother...estou meio numa correria aqui..Por isso vou rápido e claroVocê pode fazer por relacionamento....Se achar que é melhor é claro !Aqui vai um tuto para você:SQL - Selecionando informações de Tabelas relacionadas e exibindo-as em um Grid.E esse que acho ser muito bom:Exibindo dados de tabelas relacionadas. Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Promotor Advanced
Vou tentar ser claro...
eu tenho uma tabela "TBLUser"
que contem, CodigoUser(auto incremento), NomeUser(texto), CidadeUser(inteiro)
e uma tabela "TBLCidade"
que contem, CodigoCidade(inteiro), NomeCidade(texto)
Minha dúvida é a seguinte...
como faço para exibir no Combo Box o Nome da cidade do Usuário pelo seu código? Seria uma espécie de relacionamento...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.