JoHnNy Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Como posso saber se meu CD de WinXP é "bootavel", para, quando formatar o HD de meu amigo, que ele me pediu, a instalação rodar sozinho??? Há algum teste que dá para ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Ta, mais esquece...... Eu quero saber se depois do windows re-instalado depois da formatação, vai estar tudo funcionando corretamente. Minhas placas de vídeo, de som, meu modem (alcatel speed touch pro `ADSL`), Monitor, etc..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 concerteza se os teus hardewares estão compativeis com a hcl do win e tb se eles estão com os drives compativeis com o xp claro o seu modem vai monitor tb funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Coloca o CD do XP no drive.quando abrir a tela do começo, clica em "Checar compatibilidades...",ou algoparecido, ai ele t responde isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Como posso saber se meu CD de WinXP é "bootavel", para, quando formatar o HD de meu amigo, que ele me pediu, a instalação rodar sozinho??? Há algum teste que dá para ser feito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.