adriano182 Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Eaeh galera!!!Vejam o novo site da Cubbos...www.cubbos.com/cubbos2004Pra quem quiser comparar, o antigo ainda esta no endereço principal.www.cubbos.comUm Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 ae kara não gostei muito das fontes do menu... fora isso acho k oje em dia não se utiliza muito de frames em sites... sinceramente no meu modo de ver... hehe.. bom fora isso se você mexesse nisso e dexasse o topo k esta você teria um melhor resultado oks... nota: 7,5 num gostei muito do design apesar disso hehe..flow ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Muito melhor q o primeiri..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Poxa... que fonte é esse em... a letra mundial para sites é arial ou verdana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Poxa meu milhorou mais time new ram para site e muito paia escolheu mal, o logo esta muito bom e menu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 achei o primeiro melhor....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 não é tópico duplicado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 eu particularmente não gosto de site com frames, é algo ultrapassado.e as fontes eu concordo com os colegas num ta muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Ta legal cara!!!Nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Poxa... que fonte é esse em... a letra mundial para sites é arial ou verdana... eu uso tahoma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 bom cara o site está legal, mas o frame do conteudo do meio é grande em 800x600 fica grande e exibe uma barra horizontal e o menu num da pra ver tudo já que você fez o site em 1024x780lembre-se que o mais usado ainda é 800x600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.