== Douplus == Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Por favor, alguém poderia me dizer como mostrar caracters acentuados ou com til em um programa no modo texto?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 O seu compilador deve estar devidamente configurado para suportar caracteres acentuados (provavelmente está com layout united states) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Abril 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 (editado) Como eu mudo o layout no compilador Dev-C++ 4?Obrigado. Editado Abril 15, 2004 por == Douplus == Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
== Douplus ==
Por favor, alguém poderia me dizer como mostrar caracters acentuados ou com til em um programa no modo texto?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.