Rickardo Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 estou Criando um aplicativo aki, e precizo fazer tipo uma consulta por periodo ( data de inicio e data finaL) pra mostra tipo os cadastros nesse período..e gostaria q alguém me ensinasse como fazer..passo a passo, pois na verdade não sei como....Grato, espero retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 use uma instrução sql assim: Sql = "Select * from Tabela where Data Between #" & Format(Mask_DataIni.Text, "mm/dd/yyyy") _ & "# And #" & Format(Mask_DataFin.Text, "mm/dd/yyyy") & "#" onde os campos Mask_DataIni.Text e Mask_DataFin.Text são os campos da data inicial e data final.Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Foi essa a idéia que passei prá ele Mas, já que colocaste o código...Tudo bem...Ficou mais fácil para ele !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
estou Criando um aplicativo aki, e precizo fazer tipo uma consulta por periodo ( data de inicio e data finaL) pra mostra tipo os cadastros nesse período..
e gostaria q alguém me ensinasse como fazer..
passo a passo, pois na verdade não sei como....
Grato, espero retorno.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.