heldersc Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Olá pessoal estou querendo fazer um formulario e gravar os dados em um bd, estou colocando uma apresentação do que eu quero para ver se vocês pode me ajudar .http://heldersc.jbrasil.com/scripts/planejamento.pptObrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 k@riok@ Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 cara , faz o seguinte:1º Formulário,2º Grava todos os dados em banco de dados ,3º Envia pela função mail para a empresa ou para o usuario (tanto faz essa ordem.)Exemplo da função mail: $mensagem = " CPF_CNPJ: ".$cpf_cnpj."\n"; $mensagem = $mensagem." NOME: ".$usuario."\n"; $mensagem = $mensagem." SENHA: ".$senha."\n"; $mensagem = $mensagem." TELEFONE RESIDENCIAL: ".$tel_residencial."\n"; $mensagem = $mensagem." TELEFONE COMERCIAL: ".$tel_comercial."\n"; $mensagem = $mensagem." TELEFONE CELULAR: ".$tel_celular."\n"; $mensagem = $mensagem." TELEFONE FAX: ".$tel_fax."\n"; $mensagem = $mensagem." RUA: ".$rua."\n"; $mensagem = $mensagem." NÚMERO: ".$numero."\n"; $mensagem = $mensagem." BAIRRO: ".$bairro."\n"; $mensagem = $mensagem." E-MAIL: ".$email."\n"; $mensagem = $mensagem." CEP: ".$cep."\n"; $mensagem = $mensagem." COMPLEMENTO: ".$complemento."\n"; $mensagem = $mensagem." CIDADE: ".$cidade."\n"; $mensagem = $mensagem." ESTADO: ".$estado."\n"; $mensagem = $mensagem." SENHA: ".$senha."\n"; $Titulo ="<título do e-mail>"; $Destinatario ="<e-mail para quem você quer enviar>"; $Remetente = "<e-mail do remetente remetente>"; mail("$Destinatario","$Titulo","$mensagem","From:$Remetente");..... OK...... espero ter ajudado........-- K@riok@ -- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
heldersc
Olá pessoal estou querendo fazer um formulario e gravar os dados em um bd, estou colocando uma apresentação do que eu quero para ver se vocês pode me ajudar .
http://heldersc.jbrasil.com/scripts/planejamento.ppt
Obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.