Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Urgente


Milk

Pergunta

olha só pessoal...

tenho duas paginas... em uma tenho a tabela que fiz a partir de um recordset...

ela tá pronta pra mostrar as informações do banco de dados que selecionei testada e tudo mais... porém quero em uma outra pagina (ou na mesma) colocar um campo pra o usuario digitar por exemplo o mês do vencimento ou o nome do comprador .. algo assim.. junto desse campo colocaria um botão que iria enviar essa variavel para selecionar os registros na outra pagina.. isso no delphi é moleza.. mas e o DW dá pra fazer...

me ajudem .. blink.gifblink.gifblink.gif

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tenho duas paginas : Index e Tabela

na Pagina tabela eu tenho uma tabela que mostra os dados do meu arquivo MYSQL (nome, descrição, vencimento, valor, status)

o que preciso é : ter um campo onde eu vou digitar um texto e esse texto irá afetar a clausula WHERE da minha função SQL

Exemplo : meu banco de dados tem 90 registros... cada registro tem um campo chamado VENCIMENTO, atualmente quando quero ver minha tabela eu obrigatoriamente VEJO TODOS OS 90 REGISTROS, e eu queria ver um em especial ou mais de um quem sabe (os registros que quero ver devem atender a um critério e esse critério eu quero passar atravez do CAMPO que eu falei tipo : eu quero saber o pagamento que tá vencendo no mês de abril - dai eu digito no campo : 04 como sendo o mês e a tabela virá só com os vencimentos cuja SUBSTRING(VENCIMENTO,6.,2) = CAMPO (que é o que eu vou digitar, no caso 04).

Sera que melhorou ou eu acabei enrrolando mais ainda..

desculpa ai Deividy... é que sou novo nesse negocio...

e explicar o que não se sabe é complicado mesmo..

de qualquer forma.. espero que possa me ajudar

valeu

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom como digo aqui já faz algum tempo tem coisas que eu não sei fazer usando só o DW então essa sua pergunta pode ser melhor empregada no PHP que assim o pessoal poderia te ajudar nã programação porque o que você que é só um campo de busca isso não é dificil não mais pelo dw eu não sei fazer.

ok wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É Deividy,

O caso dele deve ser facilmente resolvido com PHP. Basta ele acessar o fórum de lá e ver qual seria o código para essas solicitações.

Uma vez com os códigos certos, acredito que o demais ele consegue configurar pelo dw, tipo campos de formulário, não é mesmo?

Marcelo, acho que seria legal conseguir esse material e depois postar aqui pra gente ver e aprender todos nós.

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fernando..

tem um cara fera no Forum do PHP que tá me ajudando.. assi que tiver funcionando eu vou postar.. assim todo mundo aproveita,...

o nome do fera é Paulo.. mas ele não é registrado... vou da´o toque pra ele.. ele com o conhecimento que tem.. pode ser moderador ou sei lá o que...

valeu

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Legal Marcelo,

Também estou estudando PHP para integrar com o DW. Nos Fórum do scriptbrasil tem muita gente fera e todos dão a maior força, a exemplo do Deividy, o pessoal também é ponta firme.

Como a proposta inicial do scriptbrasil é reunir scripts para que todos nós ganhemos tempo e não precisemos, cada um de nós, repetir os mesmos scripts que o outro já fez, em nossos sites, ficarei aguardando seu retorno.

Também estarei dando uma olhada no fórum php.

Assim como estou pesquisando com o pessoal de flash sobre música para o dw, logo postarei o que consegui para compartilhar com o pessoal daqui. O legal da net é isso, a união faz a força e saimos todos ganhando.

Gosto muito do dw e, quanto mais puder integrá-la com outras tecnologias melhor.

T+

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...