Guest - Thiago - Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Olá galeraGostaria de saber se seria possivel eu fazer um arquivo swf colocar ele dentro de uma pagina asp e fazer a onteração do menu asp com o swf.Ex. no meu vai estar fotos paisagens, teria com ele ir direto para o destino no swf.Espero uma resposta.Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 coloca um .asp dentro do flash não tem jeito não......tem jeito de você recuperar as variaveis do ASP de alguma pag e lançar elas no flash......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
Olá galera
Gostaria de saber se seria possivel eu fazer um arquivo swf colocar ele dentro de uma pagina asp e fazer a onteração do menu asp com o swf.
Ex. no meu vai estar fotos paisagens, teria com ele ir direto para o destino no swf.
Espero uma resposta.
Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.