§tRuTe® Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 então não é? ow......meu navegador aqui ta loko....o Opera...tem hora q ele exibe os arquivos .swf de boa.....normalmente.....ae do nada, eu vo abri ele.....e todos os arquivos .swf q era pra aparecer, no lugar deles apareecm uma caixa cinza indicanu pra baxa o plugin da macromedia....mas o problema é q eu já baxei e instalei esse plugin 3 vezes, já reinstalei o opera....e nada.......alguém ae tem alguma ideia do q esta acontecenu??vlw...falows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johngrass Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 um bom conselho: usa o Internet Explorer ......nele, o flash "sem falhas"mas pra dizer o que aconteceu >>>> "dificillll" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 ah...sei la ow.......cansei de usar o IE...hehe...to enjoado dele.....hehevlw ae......falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Tenta o MyIE cara! Roda encima do IE só que tem todas as funcionalidades do Opera e Afins! MUUUUUUUuuuuuiiiitooo bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 (editado) se eu tiver o IE e o Opera junto dá conflito?????eu queria colocar o Opera, mas fico com receio de por pois não sei se fica com conflitos sabe eu queria instalar o opera mais sem deseinstalar o IEah outra coisa o Opera é freware????onde eu posso baixa o opera???ate mais Editado Maio 12, 2004 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 vlw ae...vo procura por esse MyIE..........tem o opera pra download no superDownloads.......ele é free......mas fica com uma banner no topo......pra tirar ele c tem q paga não é?...hehemas nem atrapalha tanto ow.......falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Procura não!Aqui:www.myie2.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 beleza cara, to baixando um aqui é o 7.0 beta 1ah depois preciso baixa o pluig do java, pois o opera não interpreta Javaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 // recomendo o avant browser e o firefox !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 ah respeito do banner eu vi, mas isso não encomoda....vou instalar aqui e entrar em site feito em flash para ver se da pau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 eu já testei o avant browseré um IE com caracteristicas extrasele é orrivelvive dando pane qd a pg tem mtas imgseu to co opera 7.23NÃO FAÇA DOWNLOADS NO OPERA!ELES VÊM FAKECANSEI DE TENTAR BAXAR O PHOTOSHOP!!!!!!!!!!!!e isso, do plugin, é só chegar num lgar onde algo seja em java e ele baxa... no maximo, pede confirmaçao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 eu baixei o Opera 7.50 beta 1, gostei muito, entrei em um site feito em flash e não deu pau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 humvaleu pela dicavo baxa a versao nova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 baixa sim cara, o opera da de 10 a 0 para o IEunica coisa chava é instalar o plug in do java, pelo menos no XP, demora pra caramba, mas ate ai...../tipo e que a instalação do java é o online, e aqui é discada pode ser que é isso que faz a instalação demora...acho que esse novo opera já ta incluido o pugin do java, caso não esteje, baixe no:www.java.comate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 alguém já testou o MyIE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 tah incluido nãoeu vejo tud CLICK nos avatares em swfeutentei tesstarmas o files vieram FAKE (baixei pelo mier..net shi.plorer)entenderam?MS (MicoShi.)(vou passar a usar um ponto por letra agora qd for disfarças os palavrões) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 ue, o meu não ficou nada disso, não precisei fazer nada, só inustalei o pug in do java Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 exatamenteeu tenho q clikar pra instalar=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 mas aqui em casa.......ele mostra uns swf de boa na net......mas tipo......alguns avatares...como o meu antigo(q tava no kit.net e agora já era...rs) ele mostrava apenas uma janela cinza com "CLICK" indicando o site do plug in.......mas com outrs coisas...ele mostrava de boa.....isso q eu não entendo..............moh rolo aqui.....hehefalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 plugin ruim da p... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 qualk q versão que você tá usando Struter?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 a 7.11....falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 tenta pegar a nova versão tá no superdownloads7.50 beta 1, e instala o plug in do java é muito bomate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 tem bastante mudanças comparando c a versao velha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 beleza...vo baxa então...vlw.ae....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
então não é? ow......
meu navegador aqui ta loko....o Opera...
tem hora q ele exibe os arquivos .swf de boa.....normalmente.....
ae do nada, eu vo abri ele.....
e todos os arquivos .swf q era pra aparecer, no lugar deles apareecm uma caixa cinza indicanu pra baxa o plugin da macromedia....
mas o problema é q eu já baxei e instalei esse plugin 3 vezes, já reinstalei o opera....
e nada.......
alguém ae tem alguma ideia do q esta acontecenu??
vlw...falows!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.