Bertolani Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Boa tarde galera,alguém sabe como eu faco paginação em ASP. Tenho q ter os botoes primeiro, anterior, proximo, ultimo e quando eu clico no proximo por exemplo, aparecem os proximos 20 registros.Desde já obrigado,Bertolani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1360de uma olhadinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bertolani Postado Abril 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Valeu cara, o que q tenho q fazer e um pouco diferente + já ajudou bastante. qualquer coisa eu escrevo novamente[]´sBertolani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 você usa e vê se não conseguir poste ai que nos te ajudamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bertolani
Boa tarde galera,
alguém sabe como eu faco paginação em ASP. Tenho q ter os botoes primeiro, anterior, proximo, ultimo e quando eu clico no proximo por exemplo, aparecem os proximos 20 registros.
Desde já obrigado,
Bertolani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.