Bertolani Posted April 14, 2004 Report Share Posted April 14, 2004 Boa tarde galera,alguém sabe como eu faco paginação em ASP. Tenho q ter os botoes primeiro, anterior, proximo, ultimo e quando eu clico no proximo por exemplo, aparecem os proximos 20 registros.Desde já obrigado,Bertolani Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted April 14, 2004 Report Share Posted April 14, 2004 http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1360de uma olhadinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bertolani Posted April 14, 2004 Author Report Share Posted April 14, 2004 Valeu cara, o que q tenho q fazer e um pouco diferente + já ajudou bastante. qualquer coisa eu escrevo novamente[]´sBertolani Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted April 14, 2004 Report Share Posted April 14, 2004 você usa e vê se não conseguir poste ai que nos te ajudamos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Bertolani
Boa tarde galera,
alguém sabe como eu faco paginação em ASP. Tenho q ter os botoes primeiro, anterior, proximo, ultimo e quando eu clico no proximo por exemplo, aparecem os proximos 20 registros.
Desde já obrigado,
Bertolani
3 answers to this question
Recommended Posts