gu_lt Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Fiz uma animação q ocupa todo o meu monitor q tem uma configuração de 1280 x 1024 quando eu mudo para a seguinte configuração 800 x 600 (ou seja outra qualquer) a animação não se ajusta!!!Eu já vi animações q c ajusta, como eu faço isso?ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 é um .exe???se for...cooca no primero frame dele.....um fscommand("fullscreen", "true");falows!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 cara não é exe não!!!Mas valeu!! Eu consegui um script pra resolver o problema!!valeu Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Fiz uma animação q ocupa todo o meu monitor q tem uma configuração de 1280 x 1024 quando eu mudo para a seguinte configuração 800 x 600 (ou seja outra qualquer) a animação não se ajusta!!!
Eu já vi animações q c ajusta, como eu faço isso?
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.