Guest Ricardoagora Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Tenho um pg em frameset em 3 partes um dessas terá um swf que através de um botão tem que mudar do 1 pro frame 2 na timeline do swf que esta nessa outra frameset, como faço isso???Se alguém puder me ajudar fico grato,Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 usa localConnection................http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ct=view&aid=160falows!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ricardoagora Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Valewww!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 carambia strut se ta forte mesmo no flash meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ricardoagora
Tenho um pg em frameset em 3 partes um dessas terá um swf que através de um botão tem que mudar do 1 pro frame 2 na timeline do swf que esta nessa outra frameset, como faço isso???
Se alguém puder me ajudar fico grato,
Obrigado pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.