Firesoul Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 alguém sab mexer no freehand???preciso de uma ajuda...vlw!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 CaraA ferramenta freehand não tem segredo ela serve para fazer linhas, você segurando o mouse clicado você pode arrastar e fazer a linha livrimente, com 1 clique você faz as retas, 1 clique no começo outro no fim, depois outro clique no fim você começa outra reta juntasNa barra de propiedades você pode ajustar o tipo de linha( pontilhados) e final e começo das retas tambem pode ajustar o tipo de espessura.espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Desculpem me intrometer. Mais de que você estão falando, vi o assunto é não resisti. Estão falando do Corel Draw ou de um programa chamado Macromedia Free Hand?Se for do programa Macromedia Free Hand, acho que isso vai ajudar.Macromedia Free Hand (programa), é uma apostila do Programa.Se for do Corel Draw, eu nunca ouvi falar desta opção, se existe realmente, por favor me de umas dicas?! Certo da ajuda de vocês, Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deqr Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Olha como nosso amigo thon tb não entendi, perguntou do Software ou da ferramenta do Corel (Freehand, mão livre). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deqr Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Olha como nosso amigo thon tb não entendi, perguntou do Software ou da ferramenta do Corel (Freehand, mão livre). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Cara o Corel que eu uso é o 11 em português, não tem nada de inglês aqui. Eu tinha noção de que Free Hand é mão livre em Inglês, mais também conheço um programa chamado Macromedia Free Hand. Desculpa, mais eu sabia do que se tratava, não sabia de qual das duas coisas eles estavam falando.Cara tudo o que respondo no forum é relacionado ao Corel Draw 11 em português, então quando aparece essas opções em inglês, eu nem ligo, nem me preocupo, nem penso em procurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 mas da forma que o firesoul fala, deve ser tratar do macromedia freehand Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 se for a da macromedia então olha esse tutoriaishttp://www.mxstudio.com.br/views.tutorial.php?act=cat&cid=5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 é, sendo mesmo o prog, da macromedia, pode ser movido para demais assuntos relacionados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 bah desculpem minha ausência... fiz o tópico e sumi hehemas se trata do macromedia free handtrabalho com corel draw e recebi um arquivo em free hand, as fotos não estão aparecendo, aparece uma caixa no tamanho da foto ao invés da mesma... e na visualização antes de abrir o arquivo a foto aparece normal.... alguém sabe porque isso acontece???vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 bah desculpem minha ausência... fiz o tópico e sumi hehemas se trata do macromedia free hand Ache!! Pensei que era a ferramenta Free Hand Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Viu galera, quando eu disse que sabia do que se tratava mais não tinha entendido a pergunta, eu não estava errado.Obrigado Firesoul por colocar o que você realmente estava qrendo.Espero ter te ajudado com a Apostila.Valeu, seria interessante que todos lêsem os posts mais não se entrometesem no assunto dos outros, a não ser que a coisa esteje realmente impossível de interromper. Obrigado pelas ajudas, mas valeu mesmo assim DEGR. Espero que seje muito bom aqui no SB!!Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Firesoul
alguém sab mexer no freehand???
preciso de uma ajuda...
vlw!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.