Mutuka Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 se não for muito dificil de apenas trocar as aplavras do efeito alguém poderia me falar como fazer? o efeito esta no link abaixoteste Animation Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 cara, é como eu te disse no #flash.......se for um efeito com actionScript, seria facil alterar, porque você teria apenas q colocar uma mova frase la nas action e setar a pos q você quer, agora se for com interpolacao de forma/movimento você teria praticamente q refazer tudo, você teria q trocar letrar por letra pra fazer todo o movimento ae, eu não cheguei a baixar esse exemplo ae q você citou, mas pelo tamanho do .fla dele...2225k....da pra var q foi feito com um pokim de interpolcacao....falows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 desculpe mas coloquei aki achando que alguém me diria algo mais preciso do que tu falaste, eu sei que você já me ahuda mas tentei ve se alguém fala mais sobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 ahh não...de boa.....é q eu pensei q você não tinha entendido.....pode fica de boa quanto a isso................................... hehefalows!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Sera que ninguém tem mais algo a declarar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mutuka
se não for muito dificil de apenas trocar as aplavras do efeito alguém poderia me falar como fazer? o efeito esta no link abaixo
teste Animation
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.