Guest André Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Oi, será que tem algo que se possa fazer em html para que na barra de endereço do navegador não apareça o nome das páginas que estão sendo visitadas e só até o diretório raiz ?Um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Basta utilizar frames... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest André Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Mesmo quando uso frames quando digito o nome do usuario e a senha que leva a determinada página ele aparece o nome da pagina destino na barra de endereço e isso que não queria que acontecesse. Abaixo vai o código da página que estou usando. Tem como alterar algo para que não apareca a pagina destino e fique até o endereço do diretório raiz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest André Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Esqueci do código: <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 3.2//EN"><html><head><meta HTTP-EQUIV="CONTENT-TYPE" CONTENT="text/html; charset=windows-1252"><base TARGET="_self"><meta NAME="GENERATOR" CONTENT="Microsoft FrontPage 3.0"><meta NAME="CREATED" CONTENT="20020801;18023637"><meta NAME="CHANGED" CONTENT="16010101;0"><style> <!-- A:visited { color: #8000ff } A:link { color: #0000ff } --> </style><title>Digite a Senha</title></head><body LANG="pt-BR" LINK="#FFFF00" VLINK="#00FFFF" BGCOLOR="#000000" alink="#FFFFFF"><p ALIGN="CENTER"><b><font COLOR="#00ffff">Digite o Usuário e a Senha para Acessar aPágina seguinte.</font></b></p><!--webbot bot="HTMLMarkup" startspan TAG="XBOT" --></SCRIPT><!--webbot bot="HTMLMarkup" endspan--><script LANGUAGE="JavaScript"><!--function verfonte(){if (event.button==2){window.alert('Este recurso foi desabilitado pelo\n\n Webmaster')}}document.onmousedown=verfonte// --></script><p ALIGN="CENTER"> </p><form NAME="iAccInput" ACTION> <div align="center"><center><table BORDER="0" CELLPADDING="2" CELLSPACING="8"> <tr> <td><div align="right"><p><font COLOR="#00ffff"><b><font SIZE="3"><font FACE="Arial">Usuário:</font></font></b><br> <br> </font><font FACE="Arial" SIZE="3" COLOR="#00ffff"><b>Senha:</b></font> </td> <td><input NAME="iName" SIZE="18" MAXLENGTH="15"><br> <input TYPE="password" NAME="iAccID" SIZE="18" MAXLENGTH="15" STYLE="font-family: 'Cumberland', monospace; font-size: 10pt"> </td> <td><div align="left"><p><input TYPE="BUTTON" VALUE="Entrar" ONCLICK="Getstats()"><br> <input TYPE="RESET" VALUE="Limpar"> </td> </tr> </table> </center></div></form><p><script LANGUAGE="JavaScript"><!--start stealth function Getstats() { window.status=('Tentando acesso à área restrita.') var AccId; var iName; AccId = document.iAccInput.iAccID.value iName = document.iAccInput.iName.value if (AccId == "" || iName == "") { alert('ERRO\n\nVocê precisa informar o usuário e a senha!'); window.status=('Problema: você não preencheu os campos corretamente.') } else { var location=("local/dau" + iName + AccId + ".htm"); this.location.href = location;window.status=(' Verificando: ' + iName + '-' + AccId + ' Aguarde um momento...'); } }// --></script> </p></body></html>Fim do código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 teu form type tem que ser post... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Mas acho que isso não vai resolver teu problema...Normalmente quando tu utiliza frames, o endereço não muda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 você pode tentar <form name="" method="post">, mais tb acho q não vai funcionar.Na sua página com frames, quando você clica num link, a parte do menu continua aberta, e ele atualiza somente o frame, ou ele entra na página toda dinovo, porque se for o segundo caso, tá ai o teu problema, você vai ter que fazer com que ele atualize somente o frame e não a página toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Isso que eu tava tentando dizer... Mas creio que não consegui me expressar direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 então, agora vamos ver se ele vai entender, ai ta tudio certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Será que se colocar o parâmetro location="no" no body, não resolveria o problema, Eddie? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Não sei... Nem me lembro desse parâmetro location pra ser bem sincero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Tb estou com um problema semelhante <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Em janelas popup, quando não quero que exiba a barra de endereços, eu coloco locantion="no".OBS.: Nossas figuras estão quase igual, em Eddie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Em janelas popup, quando não quero que exiba a barra de endereços, eu coloco locantion="no".OBS.: Nossas figuras estão quase igual, em Eddie. Mas eu acho que ele quer que apareça sempre o mesmo endereço lá na barra...Sobre a figura: a minha é a do Eddie do Iron Maiden... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest André Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Valeu mesmo galera pelas dicas. Estava viajando e não tive tempo para verificar se funciona. Vou fazer isto agora. Torno a agradecer a ajuda de todos. Um super abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Posta aí qual foi o resultado:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Eu conheço IRON, Eddie... Quis dizer que é quase igual. Heheheh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest André
Oi, será que tem algo que se possa fazer em html para que na barra de endereço do navegador não apareça o nome das páginas que estão sendo visitadas e só até o diretório raiz ?Um grande abraço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.