Guest - Ramon - Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Meu pc sempre reinicia quando tá com muitas tarefas, as vezes quando saiu de algum programa pesado também...Alguém pode me ajudar?o que será isso?atenciosamente já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 cara, pode ser (e eu acho q provavelmente é) superaquecimento... fica de olho na temperatura dele........ se estiver muito quente você vai ter q trocar o cooler do seu processador, e eu aconselho você a colocar um exaustor no gabinete do seu pc (se couber claro)... custa no máximo 10reais......e cuidado.. superaquecimento queima processador hein..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 hum...errralém de superaquecimento..Se o windows for 2000/XP, os mesmos tem uma opção Reiniciar Automaticamente..Pode ser por isso tb que ele reinicia..Para desmarcar a opção.. acesse Painel de Controle, Sistema, Avançado, Inicialização e Recuperação, Configurações..Ali, desmarque a opção Reiniciar Automaticamente..Mas como o Diraol disse, pode tb ser por superaquecimento..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ramon - Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 valeu Dark0 acabei de desmarcar a opção desligar automaticamente do sistema...Bom, acho que era isso. Vamos ver de agora pra frente.Acho que superaquecimento não é, pois meu pc tem 2 coolers e parece um helicóptero a hora que ligo ele....mas de qualquer forma vou ficar atento....valeu tb diralvaleu galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 é isso aí..fique monitorando..e se ele reiniciar sozinho de novo..tente instalar algum software que mostre a temperatura do processador..só para você monitorar melhor..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Faz igual eu usa os coolers chamado ventiladores.... eu tenho 2 desses e minha maquina fica aberta o tempo todo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 a minha deixo aberta, tá com o coller original do p4, esquenta muito e deixo ele aberto o dia inteiro, o ruim que enche de pueiraate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 eu tenho um Duron 1.3..é fraquinho..mas esquenta p/ cacete!Tava sempre com 69, 70 graus!eu via isso com um programinha que mostra a temperatuda do processador dentro do windows..Aí, comprei um cooler de COBRE, paguei cerca de 50 reais.. e agora não chega a 60 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ramon - Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 valeu pela ajuda galera...alguém podia me passar algum link com um programinha de medir temperaturaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Oláeu uso o CPU COOL.Mas veja esse link, eu fiz uma busca no Superdownloads..mostra alguns softwareshttp://superdownloads.ubbi.com.br/search.c...ery=temperaturaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 cara, se a placa mae do seu pc for ASUS você pode usar o ASUSPROB...mas o melhor mesmo é você pegar o AIDA32 q ele além de te passar temperaturas e voltagens do pc, ele te passa todas as configurações de hardware e mtas de software...... mas se quiser tem uns programinhas bons também para fazer essa função de monitorar..... eu num to com links agora, mas no google você acha ele.... aqui no fórum mesmo já postaram links com o AIDA..........................ps.: meu process. em utilização normal fica nos 40° no meio dia...... de noite fica nos 36.......... mas ele pega no máximo 48.....hehehe show de bola meu cooler Akasa... outra coisa q influencia muito é a pasta térmica q você usa entre o processador (DIE) e a base do dissipador..... pode alterar até 10°....flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Renyo sim e daí!!! h Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Ninguém nunca ouvio falar de SANDRA não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Hum..Seria SandraSOft?ou alguam coisa assim?já ouvi falar sim..mas não gostei dele.. achei pesado demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 claro que já... mas ouvi dizer (se não me engano) q o sandra não era para monitoramento e sim pra teste de desempenho.....................ou seja.............a idéia dele é outra......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 é mais para testes mesmo... mas concertza checa a temperatura... pra mim ele é completo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 ae, eu tenho um p3 750, e eu uso ele em barramento 100/100 multiplicador 11.5/12 ... isso é demais pra ele? (meu gabinete fica apertadinho o meio das paredes da escrivaninha... acho q um exaustro de nada ia adiantar... a não ser q algum exaustor jogue pra direita do gabinete!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yukishiro Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Meu computador tava com o mesmo problema de reiniciar sozinho... eu alterei a configuração de reinicialização automatica como vocês disseram, acho q deu certo.Gostaria de saber o q ocasiona esse boot do sistema... Não pode ser falta de memoria, pelo menos não de memoria ram, tenho 512mb.alguém poderia me dizer?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 cara, você tem que dar um jeito nessa refrigeração do seu pc........ se quiser deixar ele ai, e não dar saida de ar, o jeito é apelas pra watercoler...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yukishiro Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 o meu pc não ta esquentando... eu desabilitei a opção de reiniciar automaticamente, mas hj novamente quando eu tava abrindo o MSN o winxp deu tela azul e me forçou a bootar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 pode ser q o win esteja corrompido... ai tem q reinstalar.... ou 'reparar uma cópia do win' (pelo cd de boot do XP)............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yukishiro Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 to achando q minha placa de video pode ta esquentando muito... vo leva na loja pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 pode ser mesmo, eu peguei uma GeForce MX 440 q tava HYPER-aquecendo.... dava até pra fritar ovo nela.... incrível!!!...hehehe...quando eu trocar minha placa (FX5200) vou comprar uns dissipadores para ela e colocar uns coolers de AGP.... to ficando muito preocupado com essa coisa de esquentar d+...hehehe.... vou trocar o FAN do cooler assim q der também.... o meu ainda aguenta.... mas que algo mais frio e mais silencioso...assim, dependendo do q for nem precisa levar na loja....... é só você fazer o teste da mão...hehehe... vai chegando perto com a mão pra ver onde q tá mais quente e tals... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 CARAAAACCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! altas placa q você arranjou ei??????????? huahuhhuahauhauhau ngn merece! é bom fazer o teste do MERCÚRIO! bota um termômetro na placa, q é muito + "saudáveel" doq correr o risco de fritar a sua querida mãozinha naquela coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 BOM EU ACHO QUE PODE SER UMSUPER AQUECIMENTO!!!!OLHA SE O COOLER ESTEJA COM PROBLEMA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 eu mexi na biosagora meu p3 750ta correndo a 950não é demais pro meu escovium otario é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 cara, se você conseguir rodar alguma aplicação pesada nele, sem travar, e ele não estiver esquentando muito ..... pode deixar numa boa...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ramon -
Meu pc sempre reinicia quando tá com muitas tarefas, as vezes quando saiu de algum programa pesado também...
Alguém pode me ajudar?
o que será isso?
atenciosamente já agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.