Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com O So


Guest - Ramon -

Pergunta

Guest - Ramon -

Meu pc sempre reinicia quando tá com muitas tarefas, as vezes quando saiu de algum programa pesado também...

Alguém pode me ajudar?

o que será isso?

atenciosamente já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

cara, pode ser (e eu acho q provavelmente é) superaquecimento... fica de olho na temperatura dele........

se estiver muito quente você vai ter q trocar o cooler do seu processador, e eu aconselho você a colocar um exaustor no gabinete do seu pc (se couber claro)... custa no máximo 10reais......

e cuidado.. superaquecimento queima processador hein.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hum...errr

além de superaquecimento..

Se o windows for 2000/XP, os mesmos tem uma opção Reiniciar Automaticamente..

Pode ser por isso tb que ele reinicia..

Para desmarcar a opção.. acesse Painel de Controle, Sistema, Avançado, Inicialização e Recuperação, Configurações..

Ali, desmarque a opção Reiniciar Automaticamente..

Mas como o Diraol disse, pode tb ser por superaquecimento..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Ramon -

valeu Dark0 acabei de desmarcar a opção desligar automaticamente do sistema...Bom, acho que era isso. Vamos ver de agora pra frente.

Acho que superaquecimento não é, pois meu pc tem 2 coolers e parece um helicóptero a hora que ligo ele....

mas de qualquer forma vou ficar atento....

valeu tb diral

valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é isso aí..

fique monitorando..

e se ele reiniciar sozinho de novo..

tente instalar algum software que mostre a temperatura do processador..

só para você monitorar melhor..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tenho um Duron 1.3..

é fraquinho..

mas esquenta p/ cacete!

Tava sempre com 69, 70 graus!

eu via isso com um programinha que mostra a temperatuda do processador dentro do windows..

Aí, comprei um cooler de COBRE, paguei cerca de 50 reais.. e agora não chega a 60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá

eu uso o CPU COOL.

Mas veja esse link, eu fiz uma busca no Superdownloads..

mostra alguns softwares

http://superdownloads.ubbi.com.br/search.c...ery=temperatura

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, se a placa mae do seu pc for ASUS você pode usar o ASUSPROB...

mas o melhor mesmo é você pegar o AIDA32 q ele além de te passar temperaturas e voltagens do pc, ele te passa todas as configurações de hardware e mtas de software...... mas se quiser tem uns programinhas bons também para fazer essa função de monitorar..... smile.gif

eu num to com links agora, mas no google você acha ele.... aqui no fórum mesmo já postaram links com o AIDA..........................

ps.: meu process. em utilização normal fica nos 40° no meio dia...... de noite fica nos 36.......... mas ele pega no máximo 48.....hehehe biggrin.gif

show de bola meu cooler Akasa... tongue.gif

outra coisa q influencia muito é a pasta térmica q você usa entre o processador (DIE) e a base do dissipador..... pode alterar até 10°....

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hum..

Seria SandraSOft?

ou alguam coisa assim?

já ouvi falar sim..

mas não gostei dele.. achei pesado demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

claro que já... mas ouvi dizer (se não me engano) q o sandra não era para monitoramento e sim pra teste de desempenho.....................

ou seja.............a idéia dele é outra.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu computador tava com o mesmo problema de reiniciar sozinho... eu alterei a configuração de reinicialização automatica como vocês disseram, acho q deu certo.

Gostaria de saber o q ocasiona esse boot do sistema... Não pode ser falta de memoria, pelo menos não de memoria ram, tenho 512mb.

alguém poderia me dizer?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, você tem que dar um jeito nessa refrigeração do seu pc........ se quiser deixar ele ai, e não dar saida de ar, o jeito é apelas pra watercoler......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pode ser q o win esteja corrompido... ai tem q reinstalar.... ou 'reparar uma cópia do win' (pelo cd de boot do XP).............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pode ser mesmo, eu peguei uma GeForce MX 440 q tava HYPER-aquecendo.... dava até pra fritar ovo nela.... incrível!!!...hehehe...

quando eu trocar minha placa (FX5200) vou comprar uns dissipadores para ela e colocar uns coolers de AGP.... to ficando muito preocupado com essa coisa de esquentar d+...hehehe.... vou trocar o FAN do cooler assim q der também.... o meu ainda aguenta.... mas que algo mais frio e mais silencioso...

assim, dependendo do q for nem precisa levar na loja....... é só você fazer o teste da mão...hehehe... vai chegando perto com a mão pra ver onde q tá mais quente e tals... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

CARAAAACCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! altas placa q você arranjou ei??????????? huahuhhuahauhauhau ngn merece! é bom fazer o teste do MERCÚRIO! bota um termômetro na placa, q é muito + "saudáveel" doq correr o risco de fritar a sua querida mãozinha naquela coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, se você conseguir rodar alguma aplicação pesada nele, sem travar, e ele não estiver esquentando muito ..... pode deixar numa boa......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...