Deividy Posted April 15, 2004 Report Share Posted April 15, 2004 alguém sabe onde posso encontrar um agente pra poder combater esse virus W32/Netsky.c@MM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted April 15, 2004 Author Report Share Posted April 15, 2004 beleza já resolvi! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Cliford Posted April 15, 2004 Report Share Posted April 15, 2004 Bem quando você tiver o virus você pode baixar o removedor no site da microsoft, isto e apenas um esclarecimento como resolver.AbraçosCliford Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted April 18, 2004 Report Share Posted April 18, 2004 normalmente tu tb encontra antidodos no site das empresas de antivirus. mas posta qual foi a tua solução para que se alguém tiver um problema parecido, possa consertar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 edgar2000br Posted April 21, 2004 Report Share Posted April 21, 2004 normalmente tu tb encontra antidodos no site das empresas de antivirus. mas posta qual foi a tua solução para que se alguém tiver um problema parecido, possa consertar... meu micro esta muito lento já rodei o norton 2003 atualizado e não achou nada, mas nada me tira da cabeca q to com esse virus.Como eu faco para removelo???Como você fez?Ou melhor como eu faco para saber se estou mesmo com virus já que o norton não achou nada!/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted April 21, 2004 Report Share Posted April 21, 2004 se o norton estiver atualizado, ele reconhece, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 edgar2000br Posted April 22, 2004 Report Share Posted April 22, 2004 se o norton estiver atualizado, ele reconhece, esta, então deve ser outro motivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Renyo Posted April 22, 2004 Report Share Posted April 22, 2004 Pra que norton? eu me protejo com as atualizações do windows.... é muito melhor... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 edgar2000br Posted April 23, 2004 Report Share Posted April 23, 2004 Pra que norton? eu me protejo com as atualizações do windows.... é muito melhor... eu também faco isso, só instalei o norton porque desconfie q estava com virus! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Renyo Posted April 23, 2004 Report Share Posted April 23, 2004 E aí cara... tem outra coisa... tem uns sites que scaneiam (não SEI ESCREVER ) seu computador... assim fica bem mais facil pra não usar nada!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted April 23, 2004 Report Share Posted April 23, 2004 Cara, realmente deve ser algum outro problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Deividy
alguém sabe onde posso encontrar um agente pra poder combater esse virus
W32/Netsky.c@MM
10 answers to this question
Recommended Posts