Deividy Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 alguém sabe onde posso encontrar um agente pra poder combater esse virus W32/Netsky.c@MM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 beleza já resolvi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Bem quando você tiver o virus você pode baixar o removedor no site da microsoft, isto e apenas um esclarecimento como resolver.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 normalmente tu tb encontra antidodos no site das empresas de antivirus. mas posta qual foi a tua solução para que se alguém tiver um problema parecido, possa consertar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 normalmente tu tb encontra antidodos no site das empresas de antivirus. mas posta qual foi a tua solução para que se alguém tiver um problema parecido, possa consertar... meu micro esta muito lento já rodei o norton 2003 atualizado e não achou nada, mas nada me tira da cabeca q to com esse virus.Como eu faco para removelo???Como você fez?Ou melhor como eu faco para saber se estou mesmo com virus já que o norton não achou nada!/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 se o norton estiver atualizado, ele reconhece, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 se o norton estiver atualizado, ele reconhece, esta, então deve ser outro motivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Pra que norton? eu me protejo com as atualizações do windows.... é muito melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Pra que norton? eu me protejo com as atualizações do windows.... é muito melhor... eu também faco isso, só instalei o norton porque desconfie q estava com virus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 E aí cara... tem outra coisa... tem uns sites que scaneiam (não SEI ESCREVER ) seu computador... assim fica bem mais facil pra não usar nada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Cara, realmente deve ser algum outro problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
alguém sabe onde posso encontrar um agente pra poder combater esse virus
W32/Netsky.c@MM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.