Guest Paulo Marcos Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Galera, tenho um link : <a href = "mostra.asp">só que na página mostra.asp, eu tenho uma variavel mat que vai servir pra fazer a consulta ao banco.e eu gostaria que o meu <a href> da página anterior passasse o valor para esta variável mat.como faço isso ?????valeu desde já pelas ajudas !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Usa uma session: session("nome_do_campo")...Espero ter ajudado!!! Se precisar de mais alguma coisa....[]'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pm_toddy Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 cara, foi mal, mas não intendi direito !??!?como faço isso !??!foi mal, sou meio novato nisso !!!valeu as ajudas !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 olábem vindo ao fórum!bom, faça assim:<a href = "mostra.asp?variavel=parametro">aí, na pagina mostra.asppara recuperar o parametro, use:variavel = request.querystring("variavel_passada_no_link")ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pm_toddy Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Po, valeu irmão !!!!!Funcionou redondo !!!!!!Brigadão mesmo a geral !!!!FUI !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 tranqüilo cara..To fechando o tópico.. duvida respondida!até a proximafalou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulo Marcos
Galera, tenho um link : <a href = "mostra.asp">
só que na página mostra.asp, eu tenho uma variavel mat que vai servir pra fazer a consulta ao banco.
e eu gostaria que o meu <a href> da página anterior passasse o valor para esta variável mat.
como faço isso ?????
valeu desde já pelas ajudas !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados