Guest - Rodrigo - Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Oi, fiz alguns menus e sub menus em meu site, mas quando passo o mouse no menu que possui os subs os menus embaçam... porque???Alguém pode me ajudar??Link do site - Iron Dogs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 não sei bem ao certo....mas pleo q eu percebi......você usao botoes la.....e no primero frame, tava uma tipo de fonte...e no segundo"OVER' já tava otro com uma alha menor.....eu acho q é por isso o embacamento q você ta falanu.....falows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 onde tem link nesse site meu camagada?????bom mais de qualquer tjeito deixa eu ver se ajudo.você pode criar o sub menu de de um mc. tipo assim, mc que contenha varios botões por exemplo um em baixo do outro e cada um com um geturl(link), e dai você pode criar um novo botão, que na hora que você passa o mouse por cima, abre o mc que você criou, que tem aqueles varios botões (que seria o sub menu), deu pra clariar, tem como fazer com action tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Obrigado, consegui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 qd precisar estamos aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
Oi, fiz alguns menus e sub menus em meu site, mas quando passo o mouse no menu que possui os subs os menus embaçam... porque???
Alguém pode me ajudar??
Link do site - Iron Dogs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.