Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Com Problemas


DaniloPontieri

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu há uma semana também estava começando(ainda estou) e estava muito doidão. Tipo, agora, com 4 horas de dedicação por dia(mais ou menos), eu acho que estou melhor. Os outros vão observar que minhas dúvidas absurdas sumiram também.

Bem vamos lá. Vou tentar te ajudar. O que exatamente você quer?

abraços

aragorn13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal

Oi, tudo bem ? biggrin.gif

hehehe..

Iæ cara...

sou novo em vb

Legal, mais um para a nossa família wink.gif

eu há uma semana também estava começando(ainda estou) e estava muito doidão. Tipo, agora, com 4 horas de dedicação por dia(mais ou menos), eu acho que estou melhor. Os outros vão observar que minhas dúvidas absurdas sumiram também.

Continue assim brother wink.gif

Mano..

como você ainda está no começo, nada melhor do que você sempre usar os comentários no seu próprio código....Pois, se você tem que sair, quando você voltar saberá exatamente o que você tava fazendo e onde parou exatamente. com o tempo você irá se acostumar com o código e aí nem vai precisar mais dos comentários wink.gif

Lembre-se que o VB faz a leitura de seu código linha após linha, então você pode ter uma certa 'organização' visual de seus códigos, usando o TAB para deixar a linha um pouco mais distante, representado como se estivesse dentro do um comando expecífico..

Acho que algumas dicas aí prá te ajudar por enquanto...

Não vou citar todas, para que os demais participantes do fórum também possa participar dessa discussão !

O que exatamente você quer?

Não deixe de responder essa pergunta brother wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Olá pessoal, agradeço pelas dicas estou muito contente pro vocês estarem tentando me ajudar fico muito grato mesmo...