Guest João Abramo Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Prezados,Estou tentando trazer o conteudo de um arquivo externo (xxxxx.htm) para dentro do Marquee e não consigo. alguém pode me ajudar?Fraternalmente,João Abramo:mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bodd@h Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Já tentou usar javascript???Talvez consiga!!!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João Abramo Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Dentro da função em JavaScript estou usando o seguinte:...nArq += ".htm";m1.stop();m1.innerHTML = '<iframe scrolling="no" src="'+nArq+'" width="100%" height="100%" frameborder="0"></iframe>';m1.start();...onde nArq é o nome do arquivo que será aberto e, m1 é o nome da tag Marquee. Porém ficou ridículo pois o conteudo vai deslocando até certo ponto e desaparece antes da hora. Isso talvez deva-se ao height entretanto tirando-o fica pior <_< .Ih agora?! :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 cara com javascript faz o arquivo exrteno ser um externo javascript ex:cima = 'esse e o html externo'+'<b>legal né?</b>';salva como .jse dai lá no marque de um <script src='arq_exter.js'></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest João Abramo
Prezados,
Estou tentando trazer o conteudo de um arquivo externo (xxxxx.htm) para dentro do Marquee e não consigo. alguém pode me ajudar?
Fraternalmente,
João Abramo
:mellow:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.