bolomaster Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Fala galera esperta deste forumai é o seguinte eu tenho um pagina... e to tentando fazer o seguintetenho um form sempre que as informaçoes do form são enviadas ele abre a janelinha da resposta foi assim que eu fiz <script>function respcontato(){nj=window.open("","minijan","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=450,height=120");nj.document.open();}</script>dai no form eu chamo assim <form name="form1" method="post" action="enviarcontato.asp" target="minijan" onSubmit="respcontato()">So que logo apos passar as informaçoes. eu gostaria que a pagina do formulario atualizasse alguém sabe como é?Porque tipo abre a janelinha, de confirmaçao mas os dados continuam na pagina do form ... e tipo não ta legal.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Coelho Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Olá bolomaster,use o comando:window.history.go(0);seu script ficará assim:<script> function respcontato() { nj=window.open("","minijan","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=450,height=120"); nj.document.open(); window.history.go(0); }</script>verifica se dá certo, se não avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Kro colega perfeito funcionou direito ai muito obrigadoModerador já pode fechar este tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bolomaster
Fala galera esperta deste forum
ai é o seguinte eu tenho um pagina... e to tentando fazer o seguinte
tenho um form sempre que as informaçoes do form são enviadas ele abre a janelinha da resposta foi assim que eu fiz
<script>
function respcontato()
{
nj=window.open("","minijan","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=450,height=120");
nj.document.open();
}</script>
dai no form eu chamo assim
<form name="form1" method="post" action="enviarcontato.asp" target="minijan" onSubmit="respcontato()">
So que logo apos passar as informaçoes. eu gostaria que a pagina do formulario atualizasse alguém sabe como é?
Porque tipo abre a janelinha, de confirmaçao mas os dados continuam na pagina do form ... e tipo não ta legal..
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados