bolomaster Posted April 15, 2004 Report Share Posted April 15, 2004 Fala galera esperta deste forumai é o seguinte eu tenho um pagina... e to tentando fazer o seguintetenho um form sempre que as informaçoes do form são enviadas ele abre a janelinha da resposta foi assim que eu fiz <script>function respcontato(){nj=window.open("","minijan","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=450,height=120");nj.document.open();}</script>dai no form eu chamo assim <form name="form1" method="post" action="enviarcontato.asp" target="minijan" onSubmit="respcontato()">So que logo apos passar as informaçoes. eu gostaria que a pagina do formulario atualizasse alguém sabe como é?Porque tipo abre a janelinha, de confirmaçao mas os dados continuam na pagina do form ... e tipo não ta legal.. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bruno Coelho Posted April 15, 2004 Report Share Posted April 15, 2004 Olá bolomaster,use o comando:window.history.go(0);seu script ficará assim:<script> function respcontato() { nj=window.open("","minijan","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=450,height=120"); nj.document.open(); window.history.go(0); }</script>verifica se dá certo, se não avise. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bolomaster Posted April 15, 2004 Author Report Share Posted April 15, 2004 Kro colega perfeito funcionou direito ai muito obrigadoModerador já pode fechar este tópico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
bolomaster
Fala galera esperta deste forum
ai é o seguinte eu tenho um pagina... e to tentando fazer o seguinte
tenho um form sempre que as informaçoes do form são enviadas ele abre a janelinha da resposta foi assim que eu fiz
<script>
function respcontato()
{
nj=window.open("","minijan","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=450,height=120");
nj.document.open();
}</script>
dai no form eu chamo assim
<form name="form1" method="post" action="enviarcontato.asp" target="minijan" onSubmit="respcontato()">
So que logo apos passar as informaçoes. eu gostaria que a pagina do formulario atualizasse alguém sabe como é?
Porque tipo abre a janelinha, de confirmaçao mas os dados continuam na pagina do form ... e tipo não ta legal..
Abraços
2 answers to this question
Recommended Posts