Promotor Advanced Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Pode parecer Banal essa dúvida, eu queria saber como faz para criar uma mascara para carteira de identida MG-345.231.902a parte das letras não consigo fazer de jeito algun... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mackrophus Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Cara qual foi o codigo que você usou..... sabendo como foi o codigo fica mais facil de ajudar......O Bicicleta Tem razão..... mais se ainda assim você quizer por..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Cara, criar máscara pra carteira de identidade acho que nem rola hein, porque não são todas com o mesmo número de digitos como no CPF... Tem umas carteiras de identidade com mais e outras com menos digitos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Eu concordo com o bicicleta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Então acho que não vai adiantar...mas de toda forma o que eu colocoo na mascara para aceitar qualquer tipo caracteres? já que ## só aceita números... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Cara, criar máscara pra carteira de identidade acho que nem rola hein, porque não são todas com o mesmo número de digitos como no CPF... Tem umas carteiras de identidade com mais e outras com menos digitos!!! estou com o Biclicleta nessa...Isso é verdade mesmo !Tenta colocar 9 no lugar de # Pode dar certo Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Brother...Passei uma informação errada prá você cara...Tenta colocar 9 no lugar de # É que vi seu post aqui do meu trabalho, no qual o mesmo não tem o VB, e por isso te passei errado.O certo seria colocar & no lugar de #. Coloca isso que a sua máscara irá receber qualquer tipo de informção !Coloquei a resposta certa em uma nova resposta pois não vou editar o meu post anterior cubrindo o meu erro. Reconheço que errei e lhe peço desculpas ! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Sem erro velho, testei aqui é funcionou direitinho...valeu aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Sem erro velho, testei aqui é funcionou direitinho...valeu aí...Beleza então cara...E se precisar é só dar um toque...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Negativebr Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 9 - numero - não necessariamente obrigado a preeencher# - numero - necessario preenchimento& - qualquer caractere___só pra finalizar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Firmeza...Valeu Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marilia - Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Oi Will quero falar com você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 estou no MessengerFaça o Login (na parte de cima da página) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Promotor Advanced
Pode parecer Banal essa dúvida, eu queria saber como faz para criar uma mascara para carteira de identida MG-345.231.902
a parte das letras não consigo fazer de jeito algun...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.