Guest Renato Rocha Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Sabe aquelas propagandinha em SWF que aparece dentro da página noc grandes portais??? então, eu nem sei como chamá-la, mas eu preciso fazer um botão, que, ao clicar, mostrasse o mapa de localização, naquele mesmo esquema.Ficarei muito grato a quem puder me ajudar.Valeo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milk Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Cara... explica melhor... talvez possamos te ajudar.. tipo indica um site onde isso funciona pra gente ver...boa sorte..Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 você quer fazer só o pop up que se abre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 acho melhor tu mostrar um link com exemplo amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Cara isso é uma técnica antiga que vem desde o flash 4, você coloca o flash em um Layer e depois no html coloca tranparencia , estão o swf fica com o fundo transparente flutuando no site , mas isso tem um grande problema,, se ele passar por cima de menus ou links ele não funcionarão até a propaganda sumir.....È bem simples são 2 tags que não me lembro agora de cabeça, já fiz muito isso , mas faz muito tempo...Se ninguém lembrar até a noite , eu posto o procedimento aqui quando chegar em casa....Falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Cara... explica melhor... talvez possamos te ajudar.. tipo indica um site onde isso funciona pra gente ver...boa sorte..Marcelo E pressiso fazer propaganda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Renato Rocha
Sabe aquelas propagandinha em SWF que aparece dentro da página noc grandes portais??? então, eu nem sei como chamá-la, mas eu preciso fazer um botão, que, ao clicar, mostrasse o mapa de localização, naquele mesmo esquema.
Ficarei muito grato a quem puder me ajudar.
Valeo !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.