Pilantra Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Baum!?Pra que serve o @ nas funções do PHP!? Eu acabei de ver no tópico fixo uma função em mysql que tem o @ antes@mysql_num_rows()Pra que serve!?ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 é para não mostrar possíveis erros...por exemplo, se você usar uma função que pode trazer algum erro, você usa o @ antes da função para não mostrar erro nenhum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Não significa que não dê erro...pode dar o erro... só que um possível usuário não vai saber o que está acontecendo...Não irá exibir aquele tipo de mensagem:Warning: mysql_connect(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in seuservidor\pagina.php on line 666Mas o erro em si permanece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Ah tah, dexa eu ve se entendi!!Serve somente para esconder o erro na exibição da pagina?!Se for isso ta beleza hehe!!ValeuPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 é isso mesmo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Baum!?
Pra que serve o @ nas funções do PHP!? Eu acabei de ver no tópico fixo uma função em mysql que tem o @ antes
@mysql_num_rows()
Pra que serve!?
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.