alexpfo Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Gostaria se possivel k alguém me ajudasse, pois preciso criar um login no index de minha página, k ao usuario informar seu Username e Senha ele automaticamente entre no modulo do CPanel, sem precisar digitar a URL/cpanel...Atenciosamente, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 PHP_AUTH_USER e PHP_AUTH_PW:http://br.php.net/manual/pt_BR/reserved.va...ariables.server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 no meu host eu tenho o caminha completo para fazer o login direto.onde você hospeda???se quiser mudar de provedor é só me falar hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Gostaria se possivel k alguém me ajudasse, pois preciso criar um login no index de minha página, k ao usuario informar seu Username e Senha ele automaticamente entre no modulo do CPanel, sem precisar digitar a URL/cpanel... header(LOCATION: seusite.com/cpanel/);Coloque esse código caso o login estiver correto, não pode ter nenhuma tag html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexpfo
Gostaria se possivel k alguém me ajudasse, pois preciso criar um login no index de minha página, k ao usuario informar seu Username e Senha ele automaticamente entre no modulo do CPanel, sem precisar digitar a URL/cpanel...
Atenciosamente,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.