Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faço


golbranco

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara o ideal seria que você utilize algum programa que se conecte direto com o BD e crie todas as tabelas com ele.....

Não sei se da pra fazer como no PHP.....

Mas dáh uma procurada por progamas como o MySQL-Front, conhece???

É um programa deste estilo que você tem que achar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo o PHPMyAdmin?

Tem como sim, eu até comecei a fazer um a algum tempo atras, porém por falta de tempo tive que parar, depois meu HD queimou e acabei perdendo... To com vontade de recomeçar, mais estou meio sem tempo ainda, quem sabe um dia!!!

Mais tem como sim kara, procure no manual do MySQL (www.mysql.com.br) que já é uma boa referência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hummmmm, pensei q era MySQL, então dá uma procurada lá no fórum da iMasters que antes de eu querer fazer essa parada pro MySQL eu queria fazer pro SQL-Server, então perguntei lá e tive umas respostas... O ursolouco postou uma parada lá sobre como se conectar ao MS-SQL, dae a partir disso, é só você botar a lógica de criar tabela, apagar tabela, criar campo etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...